Tudo começou porque tinha que começar!

 

Foram dois netos de Manuel Duarte que arrancaram com a ideia, o João Pedro Fevereiro e o Luís Miguel Fevereiro. O primeiro é formado em Geologia, tendo trabalhado alguns anos numa empresa de construção civil, e é atualmente professor de música. O segundo é formado em Comunicação Empresarial tendo trabalhado alguns anos na sua área de formação.

 

Analisando a história destes dois irmãos, pareceu um pouco ousado lançarem-se num projeto agrícola! Mas nada como um bom desafio e o desejo de ver a Courela dos Pegos a prosperar na nossa vida e a ser partilhada com outros.

A Quinta estava com as atividades agrícolas muito paradas mas as ferramentas e o potencial estavam disponíveis para alguém arregaçar as mangas e lançar-se ao trabalho. A felicidade de poder estar no campo e passar os dias ligado à Courela dos Pegos é transversal a todos nós, pelo que este é o verdadeiro significado de trabalhar naquilo que nos faz felizes.

 

© Courela dos Pegos produção e comercialização de hortofrutícolas e transformados sempre de origem biológica. Marca registada. Rua dos Quatro Marcos Pinhal Novo, Palmela 

Contactos: geral@coureladospegosbio.com ou 918414885