Nascemos para criar, nascemos para melhorar

Este é o primeiro post deste blog que pretendemos que seja uma forma de contacto com

todos, uma forma de estarmos mais próximos, de partilharmos as nossas ideias, pensamentos, dúvidas e experiências. Esta é uma via que pretendemos que humanize ainda mais aquilo que somos e fazemos neste projeto.

A Courela dos Pegos é isso mesmo, um projeto que pretende mostrar que existe realidade nos desejos e luz nos sonhos.

O início tem sempre uma fonte de inspiração, algo que impulsiona, como dois elásticos de uma fisga a lançar uma pedra pelo céu, perdendo-se da visão e partindo para um local que dificilmente podemos prever, mas essa pedra é lançada com convicção e entusiasmo. Essa é a essência desta história, convicção e entusiasmo. A fonte de inspiração tem como nome Manuel, nosso Avô, grande criador de algumas das nossas melhores memórias de infância, na sua adorada Courela dos Pegos. Três dos seus netos encheram-se de convicção e entusiasmo e abraçaram o projeto, inspirados pelo sonho do seu avô, e lançaram-se na agricultura biológica.

Quando nascemos não sabemos se vamos conseguir criar algo de bom. Quando nascemos não sabemos se vamos conseguir mudar algo para melhor. Mas temos que nos agarrar ao que é importante e trabalhar sobre o que nos permite alcançar tais objetivos, porque só assim, pessoa para pessoa, podemos criar um mundo melhor.





108 visualizações

© Courela dos Pegos produção e comercialização de hortofrutícolas e transformados sempre de origem biológica. Marca registada. Rua dos Quatro Marcos Pinhal Novo, Palmela 

Contactos: geral@coureladospegosbio.com ou 918414885