top of page

Porque deve escolher os nossos cabazes!

É cada vez maior a oferta disponível no que diz respeito a empresas que vendem cabazes de frutas e legumes, nós sabemos isso, mas nem todas são iguais... existem diferenças muito importantes!


Acreditamos que um consumidor bem informado é um consumidor que melhor escolhas faz, e que mais realizado se sente quando faz uma compra. Por isso decidimos falar sobre este tema no nosso blog.



Quando procuram cabazes de frutas e legumes devem de considerar alguns pontos:

- Biológico certificado ou não biológico?

- Directamente do produtor, que produz os alimentos e realiza a entrega, ou através de uma empresa que apenas compõe os seus cabazes com produtos de revenda?

- Cabazes compostos com produtos da época, ou cabazes que têm tomates e pepinos em dezembro por exemplo...

- Os produtos que compõem o cabaz são colhidos no próprio dia/dia anterior, ou são produtos armazenados em câmaras frigoríficas por alguns dias?

- Ter uma relação próxima e transparente com quem produz o seu cabaz e conhecer a exacta origem dos alimentos que consome, ou uma relação mais distante com o operador?


Todos os pontos apresentados devem ser tidos em consideração, porque um cabaz de frutas e legumes pode não ser só uma caixa com uma variedade de produtos que poderia ir ao supermercado e adquirir de igual forma.


Pedimos assim, que quando fizer a sua escolha tenha em consideração aquilo que pretende e procurar bem a informação disponível, de modo a que receba em sua casa o produto que deseja.


Os nossos cabazes são de produtos biológicos certificados, na sua maioria produzidos por nós e, por vezes, possuem produtos de outros produtores nossos parceiros, sempre biológicos certificados. Em último caso adquirimos produtos de distâncias maiores. Tudo para termos um cabaz com variedade, sustentável e saboroso.


Somos nós que produzimos a maioria dos produtos que compõem o cabaz, colhemos os produtos no próprio dia ou no dia anterior e produzimos ao "sabor" da natureza, acompanhando as estações do ano com os seus cheiros e sabores.


Quando recebe o nosso cabaz, recebe mais do que uma caixa de frutas e legumes, recebe o resultado do trabalho das nossas mãos na nossa Quinta. Os cabazes da nossa Quinta vão com amor, dedicação e sustentabilidade, vão com muito mais sabor, localidade, verdade e simplicidade, porque a alimentação simples e saborosa é a alimentação que enche o nosso coração.




bottom of page